- Publicidade -

More

    TAAG desmente demissão do PCA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TAAG, Linhas Aéreas de Angola, considera “insidiosa” a notícia, veiculada nas redes sociais e em alguns jornais, sobre o pedido de demissão, por motivos de saúde, do seu Presidente do Conselho de Administração, Peter Hill.

    Em comunicado, chegado no princípio da noite desta quinta-feira à Angop, a companhia leva a conhecimento público que “esta notícia não é verdadeira”.

    O Conselho de Administração reafirma que em nenhum momento o PCA e sua administração apresentaram pedido de demissão.

    De acordo com o documento, Peter Hill encontra-se em pleno exercício das suas funções e determinado a implementar o Plano Estratégico de Negócios, definido no acordo assinado entre o Governo de Angola e a Emirates.

    “Não será com uma campanha de obstaculização do processo em curso que a administração irá abdicar da missão para a qual foi mandatada”, lê-se no comunicado.

    A administração da companhia angolana de bandeira apela a todos os trabalhadores e ao público em geral a não prestarem credibilidade as notícias insidiosas e com propósitos desconhecidos veiculadas, recentemente, nas redes sociais.

    O Plano Estratégico de Negócios visa transformar a TAAG numa companhia aérea de referência em África.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    VIVA Seguros expande suas operações para Benguela

    A VIVA Seguros anunciou hoje  sua expansão de serviços com a chegada da Unidade Viva à província de Benguela, em Angola. Esta expansão faz...

    Workshop debaterá o futuro do turismo em Felipe Guerra/RN, cidade com 454 cavernas conhecidas

    No cenário de potencialidades turísticas do Rio Grande do Norte, destaca-se a região de Felipe Guerra, que abriga a maior quantidade de cavernas catalogadas...

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto