- Publicidade -

More

    TAAG identifica  soluções inovadoras e sustentáveis  na feira AIX e WTCE

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TAAG Linhas Aéreas de Angola marcou presença na Feira de Interiores de Aeronaves e Exposição de Serviços de Bordo e Catering de Viagens Mundiais (AIX) e (WTCE), realizada de 28 a 30 de maio, em Hamburgo, Alemanha, reunindo mais de 12.000 profissionais da indústria da aviação.

    Durante o evento, a TAAG dedicou-se a identificar soluções inovadoras e sustentáveis que possam aprimorar a experiência do passageiro e alinhar-se com o programa de modernização de produtos da companhia. Com a introdução da nova frota Airbus A220 e das aeronaves Boeing 787-9 em 2024 e 787-10 em 2025, a TAAG está concentrada em acelerar a restauração do sistema de entretenimento a bordo na frota existente e implementar outras iniciativas importantes para elevar significativamente a experiência global do cliente.

    A participação na feira proporcionou um ambiente propício para networking e a descoberta de novas tecnologias e soluções, essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados pela TAAG. A troca de experiências e o contato direto com fornecedores e parceiros estratégicos permitirão à companhia implementar avanços significativos em suas operações.

    Ao participar deste evento de prestígio, a TAAG reforça seu compromisso em se posicionar como uma Companhia Aérea líder em África, oferecendo um produto de classe mundial que estabeleça um novo padrão de excelência para a aviação comercial no continente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto