- Publicidade -

More

    TAAG inaugura nova rota Luanda-Madrid com escala para diversas cidades europeias»

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir de 27 de junho a TAAG passa a disponibilizar doze destinos internacionais adicionando a nova rota Luanda-Madrid-Luanda ao portfolio. O itinerário será operado por aviões da companhia de bandeira nacional e terá Madrid como destino final ou escala para outras cidades europeias integradas na rede da IBERIA Luanda 27-06-2022:

    Após assinatura da parceria entre a TAAG e a IBERIA em Maio, se inicia agora os voos comerciais entre Luanda e Madrid. A TAAG terá 2 voos semanais nesta rota, operados por um Boeing 777-300ER com a capacidade de 293 lugares, 12 na classe business plus, 56 lugares na classe standard business e 225 lugares na classe económica.

    Programa de voos: Voo Origem Destino Saída Chegada Frequência DT 680 Luanda (LAD) Madrid (MAD) 21:00 05:15 (+1) Quinta + Domingo DT 681 Madrid (MAD) Luanda (LAD) 23:55 06:25 (+1) Segunda + Sexta Nota: Horário local Com o acordo de codeshare e interline assinado pela TAAG e IBERIA, os passageiros oriundos de Luanda, podem através de um bilhete único, pago em Kwanzas, chegar a Madrid como destino final ou escala para um voo de ligação (operado pela IBERIA) para diversas cidades na Europa, nomeadamente: Portugal (Porto), Alemanha (Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Berlim), Itália (Roma, Milão, Bolonha) Bélgica (Bruxelas) Reino Unido (Londres), Espanha (Madrid, Barcelona, Sevilha, Valência, Corunha, Vigo, Alicante, Bilbau, etc) Os passageiros beneficiam de mais destinos para fins de turismo bem como, os empresários interessados em conhecer e investir em Angola e demais geografias cobertas pela TAAG (vice-versa) passam a ter múltiplas possibilidades de ligação EuropaÁfrica-América latina.

    Para assinalar este marco importante foi realizado no dia 27 de Junho o voo inaugural Luanda-Madrid (saída de Luanda às 9h00 e chegada à Madrid às 17H15) que contou com uma delegação composta por entidades governamentais de Angola e Espanha, administração da TAAG, representantes do tecido empresarial e os primeiros passageiros regulares. Posteriormente, numa unidade hoteleira de Madrid ocorreu um evento comemorativo com entretenimento cultural típico de Angola e de Espanha que juntou vários stakeholders, com realce para a presença do Embaixador de Angola em Espanha, José Luís de Matos Agostinho e do Embaixador do Reino de Espanha em Angola, Manuel Lejarreta.

    Eduardo Fairen, CEO da TAAG, comentou que “esta nova rota Luanda-Madrid-Luanda representa a vontade da TAAG em promover uma maior ligação entre África e a Europa. Estamos focados em aumentar a nossa rede de destinos e a oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível. Estamos entusiasmados com o acordo com a IBERIA que permite que cada companhia possa incorporar a rede do parceiro na sua oferta de destinos, e proporcionar às famílias e ao segmento corporativo mais opções de viagens a partir do nosso hub de Luanda para a Europa, via Madrid”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto