- Publicidade -

More

    Tabanka Djazz com show marcado para sábado no Dream Space

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo Tabanka Djazz, da Guiné-Bissau, tem agendado para este sábado (8 de Dezembro) um espectáculo no Dream Space (localizado em Kikuxi), município de Viana, em Luanda.

    Segundo Daniel Mateus, membro da organização que avançou a informação hoje, quinta-feira, à Angop, o show faz parte do programa de actividades do espaço com o objectivo de proporcionar aos amantes dos ritmos da terra de Amílcar Cabral.

    De acordo com a fonte, a intenção é também aproximar a música da Guiné-Bissau aos consumidores angolanos, tendo em conta os laços de amizade entre os dois povos.

    Para além dos Tabanka Djazz, o evento contará também com a participação dos angolanos Puto Português, Kristo, Nikila, Paulo Matumina e Joyce.

    O Dream Space é um local que se dedica, para além da prestação de serviços de hotelaria, a promoção da música angolana, promovendo regularmente actividades com artistas nacionais.

    O Tabanka Djaz surgiu no mercado nos finais da década de 1980, mais precisamente, em 1989, por Micas Cabral, Juvenal Cabral, Jânio Barbosa, Carlos Barbosa e Dinho Silva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto