- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Taio Cruz em Destaque no primeiro Dia do festival Luanda Sound Fest

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O primeiro dia do tão esperado Luanda Sound Fest, decorreu bem, porém com pouca afluência do público. Motivos mil estiveram na base de tão pouca afluência. Á Platina Line tentou falar com a direcção do evento, mas sem sucesso. O que deixou espaço para que todos os que estivessem presentes, especulassem e questionassem sobre qual foi o real motivo que fez com que o público não aparecesse em massa, ontem na Baía de Luanda?

    Um evento que começou tardiamente, para a impaciência dos presentes, contou com a participação de talentosos artistas da nossa praça, como é o caso do Ballet Kilandukilo que com o seu estilo tradicional animou os presentes. Eddy Tussa foi o segundo a se apresentar e cantou grandes sucessos do seu repertório. Em entrevista á Platina Line Eddy Tussa revelou o seguinte “… Penso que houve pouca afluência por parte do público devido ao preço dos ingressos”… Para ele, a produção do evento colocou os ingressos á um valor avultado, o que dificultou a presença das massas.

    Kueno Aionda também esteve presente, com todo o seu charme e carisma, conseguiu transformar a Baía de Luanda num verdadeiro coral com os seus grandes sucessos “Me Aceita, Tu Vives em Mim e Isabel”. Seguiu-se Yola Semedo com a sua voz forte e encantadora, Yola, alegrou o público não só com os seus maiores êxitos, como também alguns dos Impactus 4.

    Puto Português, foi sem sombra de dúvidas o herói da noite, o autor de: “Fim do Mundo, Zebedei, De Maria para Mary, Casa da Sogra e Está Mal”, contagiou e colocou todos a cantar, a dançar, a vibrar e a pular de tanta alegria e emoção. Maya Zuda também cantou e animou os espectadores com as suas coreografias e simpatia.

    Depois de muito tempo a espera, precisamente á Uma hora (1:00) da manhã, subia ao palco o internacional Taio Cruz, o Britânico que não se deixou intimidar pelo facto de existir um reduzido número de pessoas na plateia. Cantou e fez uma pequena demonstração como Dj por mais de uma hora, para o público angolano.

    Esperamos que o segundo dia seja melhor. Até lá!

     

    Texto: Vilma Macuéria

    Fotos: XL

    Repórter de Vídeo: Hélder Pedro

    Vídeo: Silvanio Ramos

     

    IMG_3549
    Taio_cruz

    Taio Cruz 

    putoportugues

    Puto Português 

    yolasemedo2

    Yola Semedo 

    kuenoaionda

    Kueno Aionda 

    IMG_3314

    Eddy Tussa 

    KilandikuloKilandukilo 

     

    Fotos: Lucioval Rodrigues ( XL) 
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto