- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Taís Araújo e Paulo Lessa vivem um amor sem limites em “cara e coragem”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Clarice (Taís Araújo) e Ítalo (Paulo Lessa) conheceram-se quando ele começou a trabalhar há alguns anos como segurança particular da empresária, directora da Siderúrgica Gusmão, em ‘Cara e Coragem’. Aos poucos a relação estreitou-se e o romance mantido às escondidas começou a interferir no relacionamento profissional da Clarice e Ítalo. Até que um incidente acaba pondo em risco a vida da empresária e, a partir daquele momento, os dois decidem que é a hora de romper a parceria no trabalho.

    Ainda assim a paixão mantém-se. Ítalo investe noutros rumos para a carreira e torna-se um experiente instrutor de Parkour, um método de treinamento que utiliza técnicas para ultrapassar de forma rápida e segura obstáculos utilizando habilidades como saltos e corridas. Clarice apoia o namorado e orgulha-se da trajectória do Ítalo. Cada vez mais apaixonados, a empresária cogita tornar o romance público quando uma tragédia interrompe os sonhos do casal.

    A repentina morte da Clarice abala a todos. Especialmente Ítalo, que não se conforma com a perda do seu grande amor e está disposto a lutar para esclarecer o mistério que envolve a morte da empresária. É quando ele resolve investigar o caso e junta-se a Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado). Os dublés também serão os seus futuros sócios na agência Coragem.com, que terá ainda Rico (André Luiz Frambach) na sociedade.

    O público vai poder acompanhar esta história e muito mais a partir do dia 31 de Maio, Terça-feira, às 20h30, na Globo, posição 10 da Zap!
    ‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de acção embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direcção artística da Natalia Grimberg.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto