- Publicidade -

More

    Taís Araújo enaltece actriz angolana Heloísa Jorge: “Actriz que inspira”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Tal como vários outros nomes que a estrela brasileira vem exaltando nas suas redes sociais, na conhecida rubrica “actrizes que inspiram”, pelo facto de nelas se rever, orgulhar e se inspirar, a nossa actriz angolana Heloísa Jorge, residente no Brasil, é uma das mulheres que inspiram a musa brasileira Taís Araújo e “meia dúzia” de outras.

    Heloísa, que se estreou na teledramaturgia em 2012, é um dos nomes no Brasil, sobretudo das mulheres negras que se vão destacando na televisão brasileira. A actriz já protagonizou a novela angolana “Jikulumessu” e participou dos elencos das novelas e séries da Tv Globo como: “A lei do amor”, “Liberdade Liberdade”, “Sob pressão”, “Bom sucesso”, “A dona do pedaço” e outras.

    Taís usou a sua página do Instagram para elogiar a colega pela belíssima performance interpretativa. “Heloísa é força, daquelas que emocionam em cena. Interpreta com alma, canta com o coração, nos prende na cadeira e coloca todos os nossos sentidos em alerta. Nos leva com ela e nos emociona. Obrigada Helô por tanto e por ser essa actriz que inspira”, escreveu Taís.

    Não obstante, outras figuras negras da teledramaturgia brasileira como Cris Vianna, Lucy Ramos, Juliana Alves, Jéssica Hellen, Paty de Jesus e tantas outras compartilharam mensagem de inspiração à nossa guerreira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto