- Publicidade -

More

    Taís Araújo fala sobre como superou a crise no casamento com Lázaro Ramos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um dos casais mais queridos do momento, Lázaro Ramos e Tais Araújo, apesar de hoje estarem consolidados, já passaram por momentos de crise no relacionamento.

    Em entrevista à revista Glamour, Tais relembrou o período em que os dois ficaram separados: “A minha vontade era de mudar. É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: ‘Não volto nunca mais’.”

    Tais garantiu ainda que não se arrependeu de ter reatado o relacionamento e que aprendeu muito com o tempo que eles estiveram distantes. “Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil… Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato. Sim, porque a gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!”.

    A Globo anunciou nesta quinta-feira (17) que Fernanda Lima será substituída no comando do PopStar e que o programa passará a ser apresentado pela atriz Taís Araújo, que também está cotada para integrar o elenco de Troia, novela das nove da Globo.

    De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atriz passou a figurar em um seleto grupo da emissora: o dos atores que se tornam apresentadores. Camila Pitanga, Antonio Fagundes, Dira Paes e Lázaro Ramos já integram esse time de nomes confiáveis do canal carioca.

    Reality criado pelo núcleo de Boninho para substituir o SuperStar, o PopStar foi lançado em 2017 e vai para a segunda temporada, que tem estreia prevista para setembro na Globo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto