- Publicidade -

More

    Talatona Shopping abre ginásio “Top Fitness” com conceito nunca antes visto em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aberto desde o dia 1 de Dezembro, “Top Fitness” é o primeiro Ginásio localizado na cave do edifício do Talatona Shopping, que traz para os clientes do referido shopping, e não só, um conceito de fitness e saúde diferente.

    De acordo com o gestor Daniel, o novo espaço surge na sequência de apresentar aos atletas um pacote de serviços desde a parte da musculação, aulas em grupo de zumba, spinning, quepe, localizada e a parte de lutas com três modalidades, como: jiu-jitsu, MMA Fitness e o boxe executivo.

    “Sou brasileiro, estou em Angola há cinco anos, já trabalhei em alguns ginásios e queremos trazer um conceito um pouco diferente daquilo que o angolano está acostumado. Mostrar que o ginásio, além de ganhar massa muscular, também pode proporcionar qualidade de vida e saúde”.

    O gestor acrescentou ainda que, para além das aulas de musculação e dança, os atletas serão submetidos a um processo de avaliação física, ou seja, baseado no objectivo do aluno será feita uma prescrição de treino com acompanhamento de um personal trainer.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto