- Publicidade -

More

    Talatona vai ganhar Parque infantil temático da MDC com 3.000m2

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Parque Infantil Mundo da Criança vai abrir o seu segundo espaço no início do segundo semestre de 2022, com data exacta a ser anunciada em breve.

    Actualmente com um parque infantil em operação no MDC Shopping, na Via Expresso – (no Kikuxi, sentido Zango-Benfica) o Mundo da Criança vai abrir no Condomínio Royal Park, Talatona – Luanda o seu segundo espaço.


    Este novo parque infantil vai ter uma área total de aproximadamente 3.000m2, o parque será temático, relacionado com água e gelo, e terá muitas e divertidas atracções mantendo o nível de serviço de acompanhamento e monitorização das crianças através de uma equipa formada em pedagogia, tal como acontece no Mundo da Criança da Via Expresso.

    Está também prevista a construção de um conjunto de kiosks de restauração e outro tipo de oferta comercial junto ao parque infantil e da loja Mundo da Casa, já em operação desde Novembro do ano passado.

    É de salientar a criação de valor que está a ser executado no condomínio Royal Park, que iniciou com a construção da loja Mundo da Casa já em operação desde Novembro de 2021 e que, com o Parque Infantil Mundo da Criança e os quiosques que compõem a restante oferta comercial vai representar a geração de mais 50 postos de trabalho directos e cerca de 100 indirectos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto