- Publicidade -

More

    Talento angolano assina contrato com o City

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Manchester City contratou o a­vançado angolano Carlos Sequeira, mais conhecido por “Joãozinho”, pa­ra as próximas quatro temporadas. 

    O jovem talento, de apenas 17 a­nos, formado na Escola Adão Costa, teve curta passagem pelo 1º de A­gosto, antes de despertar a atenção do campeão inglês.

    Joãozinho é internacional pela selecção de Sub-20 e chega ao clube inglês pelas mãos de Adão Costa, agente de jogadores e mentor de um projecto desportivo com base no país e no Brasil, cujo objectivo é descobrir jovens talentos do futebol para os clubes e as selecções.

    O talento angolano foi emprestado pelo City ao Gil Vicente, ao abrigo da parceria que o clube português estabeleceu com a agremiação milionária inglesa. Joãozinho está a treinar com o grupo de Paulo Alves para ganhar experiência, antes de rumar em definitivo para o Manchester City.

    Suleimane Metary é outro futebolista africano cedido pelo City ao Gil Vicente, no quadro da mesma parceria. O jogador, de 19 anos, é também internacional pela selecção da Guiné-Bissau.  O Gil Vicente foi o único clube português escolhido para fazer uma parceria com o milionário Manchester City. O protocolo está em marcha há cerca de seis meses e começa agora a produzir os primeiros efeitos.

     

     

    Com JA

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto