Talento angolano assina contrato com o City

0
294

O Manchester City contratou o a­vançado angolano Carlos Sequeira, mais conhecido por “Joãozinho”, pa­ra as próximas quatro temporadas. 

O jovem talento, de apenas 17 a­nos, formado na Escola Adão Costa, teve curta passagem pelo 1º de A­gosto, antes de despertar a atenção do campeão inglês.

Joãozinho é internacional pela selecção de Sub-20 e chega ao clube inglês pelas mãos de Adão Costa, agente de jogadores e mentor de um projecto desportivo com base no país e no Brasil, cujo objectivo é descobrir jovens talentos do futebol para os clubes e as selecções.

O talento angolano foi emprestado pelo City ao Gil Vicente, ao abrigo da parceria que o clube português estabeleceu com a agremiação milionária inglesa. Joãozinho está a treinar com o grupo de Paulo Alves para ganhar experiência, antes de rumar em definitivo para o Manchester City.

Suleimane Metary é outro futebolista africano cedido pelo City ao Gil Vicente, no quadro da mesma parceria. O jogador, de 19 anos, é também internacional pela selecção da Guiné-Bissau.  O Gil Vicente foi o único clube português escolhido para fazer uma parceria com o milionário Manchester City. O protocolo está em marcha há cerca de seis meses e começa agora a produzir os primeiros efeitos.

 

 

Com JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui