Os angolanos a partir de quarta-feira, 23 de Novembro, terão noites mais emocionantes com a chegada de mais uma novela inédita da Globo HD, “Quanto Mais Vida, Melhor”. A história vai ao ar a partir das 21h:15.
Mateus Solado é Guilherme, que precisa de se acertar com o filho António (Mateus Abreu), com quem mantém uma relação distante, e com a mulher, Rose (Bárbara Colen), com quem tem um casamento estremecido. Ela não aguenta mais o comportamento possessivo do marido, mas também sofre por um amor do passado, Nené (“Vladimir Brichta”), com quem namorou nos tempos de modelo na Europa.
Entrevista com o actor Mateus Solano…
Como você define o Guilherme?
“Guilherme é o melhor cirurgião cardíaco da América Latina. O problema é que ele sabe disso…mimado desde sempre pela mãe, cercado de muitos privilégios, tornou-se um homem controlador, arrogante e machista”, descreve o actor.
Onde tirou inspiração para interpretá-lo?
“Guilherme é até um homem bastante comum hoje em dia: cisgénero, branco, poderoso…, portanto, tenho muitas referências. Mas o mais importante na minha pesquisa foi ter assistido a uma cirurgia de verdade, onde pude entender um pouco mais sobre o que pode se passar na cabeça e no coração de quem tem a vida de seres humanos nas mãos todos os dias”, comenta Mateus Solano.
LIGA-TE À GLOBO TODOS OS DIAS!