- Publicidade -

More

    O talentoso ator Eric Santos dono da Cast 39 diz que seu diferencial é não fazer distinção

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Eric Santos é um actor conhecido em Portugal, seu último trabalho foi como ‘Bruno Falcão’ na série “Sim Chef”. Antes foi o Ivo Kapala em ‘Jikulumessu’, novela angolana nomeada para o Emmy Internacional em 2015 que também teve sua transmissão no Brasil.

    Enquanto muitos acreditam que é preciso ser magro, alto e lindo para ser modelo ou ator para trabalhar em uma campanha publicitária ou contracenar numa novela, série ou filme, Eric da agência de talentos Cast 39 mostra que já não é dessa forma que as coisas acontecem.

    “Acho que neste aspecto somos diferentes de todas as agências pois ao observar o mercado e depois de ver muitos pedidos de casting ao longo dos últimos 7 anos percebi que as marcas pretendem ter o máximo de opções para o que pretendem. Ou seja, da mesma maneira que pode interessar um modelo com físico atlético, pode interessar um modelo em baixa forma física”, explica Eric Santos, ator fundador e CEO da Cast 39 Agência de Talentos.

    “Já nos pediram modelos de todos os tipos: anões, com nariz grande, com aparelho nos dentes, com ar nerd, barrigudas, com cabelo grisalho, do tipo de certas figuras públicas, entre tantos outros perfis. Com o tempo percebi que a Cast 39 não podia ser uma agência limitada, mas sim o mais diversificada possível. Somos uma das únicas agências que não tem as portas fechadas a ninguém. Temos pessoas de A a Z, do mais bonito para o mais feio, do mais feio para o mais bonito, do mais alto para o mais baixo. Somos um catálogo aberto de pessoas!”, exalta o diretor da agência. “Temos as portas abertas para quem quiser se inscrever pois assim o nosso catálogo vai ficar maior e as nossas possibilidades de vencer trabalhos também”, completa Eric Santos.

    A Cast 39 também aposta em cursos de formação e workshops para orientar novos atores e modelos. “Para se ser ator é fundamental ter formação. Representação, não é uma profissão fácil, exige sacrifícios e por isso é preciso estudar e praticar. O normal é a pessoa começar por baixo com pequenas participações, as chamadas ‘perninhas’, às vezes até fazer trabalhos de graça, para depois ir subindo projeto a projeto até atingir um ótimo patamar”, detalha o fundador e CEO da Cast 39, que ressalta: “Procuramos atores novos e gente que acabou de sair da escola de atores. Temos as portas abertas para tentar introduzi-los no mercado”.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto