Talibam será Embondeiro no teatro musical infantil “Rosa e os Espinhos”

0
58
Por: Arieth Silva
O actor Eduardo Kialanda, mais conhecido por Talibam, vai interpretar o Embondeiro no teatro musical infantil “Rosa e os Espinhos”, previsto para o dia 09 de Outubro, no Parque do Xyami Nova Vida, em Luanda.
Soube o PLATINALINE que, Talibam será o Embondeiro, um jardineiro solteiro que fica perdidamente apaixonado pela Rosa e o seu grande sonho é tornar-se pai dos cinco espinhos, mas que infelizmente os meninos não o querem perto da sua mãe.
“Rosa educou os filhos sozinha, mas com o passar do tempo foi sentindo falta de um apoio um companheiro. Rosa já não esperava mais nada da vida, quando o amor bateu novamente a porta do seu coração. Num belo dia, apaixonou-se pelo vizinho Embondeiro, mas os filhos de Rosa vão recusar-se em aceitar o relacionamento da mãe, e vão fazer de tudo para tirar o intruso Embondeiro do jardim da Rosa”, lê-se na sinopse.
A produção e realização do teatro musical infantil é da responsabilidade Buco’s Produções; Produção executiva e criativa Sophia Buco. O título Original era “Rosa e o Embondeiro”, o texto foi escrito por Marisa Júlio e a encenação da peça está a cargo do Chance Elshadai.
Entre várias surpresas, este espectáculo familiar, que promete levar a alegria aos presentes, vai servir também para uma homenagem à apresentadora Sônia António, conhecida como a rainha dos baixinhos em Angola.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments