- Publicidade -
">
InícioVidasFamososTânia Burity enaltece Yuri da Cunha: “Ser humano dedicado ao amor e à...

Tânia Burity enaltece Yuri da Cunha: “Ser humano dedicado ao amor e à arte”

- Publicidade -
">

Por: Stella Cortêz

A actriz angolana Tânia Burity manifestou a admiração e respeito pelo músico e intérprete Yuri da Cunha, com quem já teve a oportunidade de trabalhar em “O Reino”, concerto que representa a angolanidade, suas origens e dos africanos em particular, realizado pela primeira vez em Lisboa.

Amante das artes cénicas, a também radialista traz na sua publicação partilhada no Instagram uma declaração sobre a personalidade e a arte ostentada pelo conhecido showman.

“O Yuri da Cunha é um artista completo, um dos maiores representantes de sempre de Angola, a nível artístico e cultural, um dos maiores apoiantes de artistas angolanos, um humanista e ser humano dedicado ao amor e à arte”, escreveu Tânia, apelando aos internautas para que juntos unam forças e o enalteçam.

“Para mostrarmos o nosso amor a ele aqui, e porque ele merece e devemos honrar as pessoas em vida, todos os que me seguem, sigam o Yuri, se acharem que seguem muita gente, podem deixar de me seguir. Sempre falarei a respeito dos que merecem, quero ser escada e ver o iluminado passar.”

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments