- Publicidade -

More

    Tarcísio Filho fala sobre reação da mãe “Está a passar pelo pior momento da vida dela, se tiver que chorar, vai chorar ”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tarcísio Filho, de 56 anos de idade, prestou uma homenagem ao pai, Tarcísio Meira, falecido na última quinta-feira, 12, por complicações da covid-19, durante a edição do Fantástico deste domingo (15) e falou sobre a morte do seu pai e na ocasião, o também actor revelou ter sido encarregado de contar a triste noticia a mãe Glória Menezes.

    “A gente não sabe. Realmente, não sei dizer. Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. Eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido. Ela está frágil. Ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento. Ela não se nega a viver aquilo. Se ela tem que chorar ela vai chorar, se ela está quieta e, de repente, tiver de cair no pranto, ela vai cair no pranto. Ela não tem barreiras para com os sentimentos dela. Eu acho isso muito bom. Acho que isso a faz bem. Ela não nega a vida”, ressaltou ele sobre a força de sua mãe.

    O actor que nunca deixou de expressar os seus sentimentos pelo seu pai. Ainda que seja um momento muito delicado, Tarcísinho como é conhecido, falou dos motivos que o levaram a vir a público falar sobre o passamento físico de Tarcísio Meira.

    “Eu só quis vir falar, porque é um momento muito íntimo, é um momento de dor, é um momento muito pessoal. Mas nós somos acometidos e submersos por uma onda de amor e solidariedade como há muito tempo eu não vejo. Então, achei que de alguma forma era necessário agradecer as pessoas está a ser muito importante”, falou.

    Igualmente o actor abriu o jogo e sublinhou que o seu pai tinha comorbidades sérias, como problemas renais e pulmonares, e que ele sempre recordava o seu pai de todos os cuidados mesmo com as duas doses da vacina: “Ele sabia disso. Minha mãe está bem, graças a Deus, por causa da vacina”, finalizou.

    De salientar que, na altura da cremação do marido Glória Menezes esteve internada, porém já recebeu alta do hospital, neste instante encontra-se na casa do filho, mas nos próximos dias a família vai deslocar-se a fazenda onde serão atiradas as cinzas do galã das teledramaturgia brasileira, um desejo que o actor solicitou a família sobre a sua morte.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto