- Publicidade -

More

    Tássio José já tem em mãos a chave da sua viatura atribuída pelo Bai Dança com Ritmo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após vencer a primeira edição do concurso BAI Dança com Ritmo, Tássio José recebeu, nesta quinta-feira (26), os seus prémios, entre os quais, a sua viatura (Zero Quilómetro) da marca Fiat.

    Em entrevista com o PLATINALINE, Tássio José contou que é mais uma realização, e mostrou-se feliz por ter investido na sua profissão e agora estar a saborear os frutos.

    “Foi fantástico porque venci e agora recebi o prémio principal. O sentimento de realização é bem maior porque é fruto do meu trabalho em si, todo esforço que depositei durante todo esse tempo. Investi na minha dança, valeu apenas 100%, e é uma alegria absurda, sinto-me realizado. É o primeiro carro que adquiri por conta própria”, disse.

    Importa salientar que além da viatura zero quilómetro, Tássio José recebeu, também, prémios no valor de um milhão de kwanzas, um ano de seguro automóvel, seguro de saúde, pacote Zap Premium e um estágio na companhia de dança da Zap.

    Por: Arieth Silva

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto