- Publicidade -

More

    Tatiana Durão, António Chimbanda e Ivandra Sissa são rostos oficiais do Angola Sweet Fashion Academy

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mais novo evento de moda, confeitaria e premiações em diversas áreas da cultura nacional denominado “Angola Sweet Fashion Academy”, terá como rostos oficiais três figuras conceituadas no mundo da moda, como Tatiana Durão, António Chimbanda e Ivandra Sissa. 

    Com gala prevista para 14 de Outubro do corrente ano, Conde dos Bolos, organizador do evento, justificou a escolha dos três modelos.

    “A Durão é uma manequim conceituada, uma grande influencer actualmente, acho que a imagem dela vende, é muito carismática, tem tudo para ser um bom rosto publicitário de eventos de moda”, começou por dizer.

    Por outro lado, António Chimbanda mecereu a atenção especial da organização por ser o primeiro Mister Benguela a ganhar o título de Mister Angola. Já Ivandra Sissa, modelo e manequim, como forma de inclusão das outras províncias do país, irá representar a terra das acácias rubras (Benguela).

    Destaca-se que, a actividade também contará com troféus ASFA, que vai premiar figuras nas categorias de música, moda, artes cênicas, cinema, confeitaria e jornalismo, sendo que os nomeados serão escolhidos por um corpo de jurados e os vencedores pelo público. 

    Por: Liliana Victor 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto