- Publicidade -

More

    Tatiana Durão anuncia lançamento do seu próprio filme e ressalta: É um filme que vai dar que falar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A renomada cantora e actriz Tatiana Durão foi uma das convidadas do programa “Platinando”, da 96.8 em FM, onde surpreendeu o público ao anunciar que produziu um filme em que ela será a actriz principal, todavia, reconheceu o seu potencial ao longo da trajectória artística.

    Com uma carreira marcada por performances memoráveis e uma dedicação incansável à sua carreira, Tatiana compartilhou os desafios enfrentados e os momentos gratificantes que moldaram a sua trajectória.

    A Actriz frisou que o filme vai surpreender o público porque durante a criação dessa obra esteve presente e envolveu-se de corpo e alma.

    “ A Tatiana actriz está bem activa, vocês não vêem nada porque não há nada fora, o filme já está pronto só falta disponibilizar… É um filme que vai dar o que falar, eu sou a actriz principal e a produtora executiva do mesmo“, disse.

    Tatiana Durão não apenas cativou audiências ao longo dos anos, mas também inspirou uma geração de artistas aspirantes com persistência, talento e determinação, e pretende com esse lançamento deixar uma marca na história do cinema nacional.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Músico Samuel Clássico viaja pelo país para eleva EP Afro-sulano

    De acordo com uma nota chegada ao PLATINALINE nesta Segunda-feira(24), o reconhecido músico angolano Samuel Clássico tem estado a viajar por todas as províncias...

    Dog Murras reúne amigos e artistas para almoço solidário em casa de Sebem

    Diz-se que a amizade é um dos pilares mais essenciais da nossa vida, e que os amigos são tesouros que encontramos ao longo do...

    Ndaka Yo Wiñi diz que a música é um alimento parte da espiritualidade e alerta cuidado com que se consome

    Por: Nunes Hebo O artista angolano Ndaka Yo Wiñi alertou, recentemente em entrevista ao programa “Platinando”, da Platina Fm (96.8), a necessidade de se ter...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto