- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Tatiana Durão diz que Helga Fêty foi a maior decepção da sua vida: “Bloqueou-me em todo lado”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), a cantora Tatiana Durão falou sobre os motivos que colocaram um ponto final no seu laço de amizade com Helga Fêty, tendo acrescentado que a sua ex-amiga foi a maior decepção que teve na sua vida.

    Tatiana Durão contou que tinha Helga Fêty como uma irmã, mas que o laço de irmandade foi rompido após ter feito críticas à ex-amiga, por ter partilhado num grupo do Whatsapp imagens de um escândalo que envolvia o músico Paulo Flores e Irina.

    “Sempre disse às minhas amigas que nesse grupo não quero isso, isso não é bom, não é saudável. Imagine que fosse connosco, gostariam que estivessem a partilhar coisas vossas em todos os grupos do whatsapp!? Ela partilhou aquilo no nosso grupo, logo de alguém que é um cota, um exemplo para todos nós. Já basta todos os grupos estarem a partilhar, vai partilhar mais ali por quê?”, explicou. 

    Para concluir, a cantora contou que Fêty recebeu as críticas de forma negativa e decidiu afastar-se. 

    “Ela levou aquilo a mal. De repente mudou, saiu do grupo, mudou de número de telefone. Deixou de falar comigo, tive o meu filho e ela nem ligou sequer para dizer nada e eu estive com ela nos piores momentos da vida dela”, lamentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto