- Publicidade -

More

    Tatiana Durão diz que não voltará a frequentar Igreja “Deus está em mim, não na igreja”  

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa entrevista com Fly Skuad, no seu PodCast, a actriz e cantora Tatiana Durão falou que não voltará à Igreja porque lá tem muita gente falsa.

    “Eu estive na igreja e sou muito grata pelo que aprendi lá, vi muita coisa lá, saí de lá e não voltarei nunca mais porque Deus está em mim, não na igreja”.

    Tatiana diz que foi incentivada pelo seu marido a ir à Igreja, e devido a alguns conflitos achou a igreja um mecanismo para resolver, e quando lá chegou recebeu vários conselhos e permaneceu.

    “Não fui Eu que incentivei o meu Ex, foi ao contrário, aceitei devido aos conflitos, era necessário”, frisou.

    A cantora sublinhou que cada um interpreta a bíblia da forma que acha, mas com discernimento. “Deus não é igreja, Deus são homens e homem falha porque não é perfeito.”

    A actriz terminou dizendo que durante a temporada que estava na Igreja fazia coro e vigília com muito gosto e está muito grata pelo tempo vivido.

    Por: Serafina Tchali

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto