- Publicidade -

More

    Tatiana Durão diz que Tânia Burity está a ser bloqueada para não fazer trabalhos em TV

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    A cantora Tatiana Durão, convidada a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), disse que a actriz Tânia Burity tem a sua participação bloqueada em projectos ligados à teledramaturgia.

    Durante a rubrica “Fala Na Cara”, Tatiana Durão explicou que Tânia Burity está a sofrer bloqueios na classe artística por ser uma pessoa directa e frontal, tendo acrescentando que, na sua opinião, o povo angolano gosta de pessoas falsas, bajuladoras e hipócritas.

    “Eu não sou assim, a Tânia não é assim. Nós sofremos muito com isso. A Tânia não é chamada para fazer trabalhos; foi vetada pela forma dela de ser(…) A Tânia é uma actriz brutal, devia estar a fazer novelas, mas não está, por probleminhas de produção, de direcção, e vetam as pessoas. Ela não é a única, eu também sou. A minha situação vem do Sexolandia”, disse.

    Na ocasião, Tatiana contou que, de igual modo, sente um certo bloqueio na sua carreira, por ser uma pessoa verdadeira e não gostar da bajulação.

    “Nós pecamos muito, perdemos muito, por isso é que o nosso país não vai em frente. Porque quem realmente é bom trabalha bem, tem coragem, é posto à parte. Eu não gosto de bajular, não sou uma pessoa hipócrita, então isso acaba por ser uma barreira na minha vida, em muitas coisas que gostaria de estar a fazer, mas não faço porque sou vetada. É o mesmo que acontece com a Tânia Burity”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto