Por: Arieth Silva
A cantora Tatiana Durão, convidada a participar do programa “Dia Alegre”, da Platina FM (96.8), disse que a actriz Tânia Burity tem a sua participação bloqueada em projectos ligados à teledramaturgia.
Durante a rubrica “Fala Na Cara”, Tatiana Durão explicou que Tânia Burity está a sofrer bloqueios na classe artística por ser uma pessoa directa e frontal, tendo acrescentando que, na sua opinião, o povo angolano gosta de pessoas falsas, bajuladoras e hipócritas.
“Eu não sou assim, a Tânia não é assim. Nós sofremos muito com isso. A Tânia não é chamada para fazer trabalhos; foi vetada pela forma dela de ser(…) A Tânia é uma actriz brutal, devia estar a fazer novelas, mas não está, por probleminhas de produção, de direcção, e vetam as pessoas. Ela não é a única, eu também sou. A minha situação vem do Sexolandia”, disse.
Na ocasião, Tatiana contou que, de igual modo, sente um certo bloqueio na sua carreira, por ser uma pessoa verdadeira e não gostar da bajulação.
“Nós pecamos muito, perdemos muito, por isso é que o nosso país não vai em frente. Porque quem realmente é bom trabalha bem, tem coragem, é posto à parte. Eu não gosto de bajular, não sou uma pessoa hipócrita, então isso acaba por ser uma barreira na minha vida, em muitas coisas que gostaria de estar a fazer, mas não faço porque sou vetada. É o mesmo que acontece com a Tânia Burity”, disse.