Tatiana Durão "Não tenho Preço e Tenho uma Voz Pop"

0
215

Tatiana Durão, apresentadora , modelo Angolana , e agora também cantora é nossa entrevistada para espaço Grande entrevista Unitel.

Em entrevista a celebridade Angolana considerou-se um voz pop: O meu estilo é dance com alguma influencia afro. Vocês já viram e ouviram alguém em Angola, fazer o estilo que faço? Sem errar, sou a primeira. E os seguidores vão começando aparecer, o que é bom! Atenção!!!: a febre agora é o afro house, diferente do que apresento na maior parte das minhas músicas. Para resumir, eu tenho uma voz pop.

Tatiana durão disse também que está a venda, e que não tem preço, começou dizendo que da risadas com mentiras que inventam sobre ela: Sim. São tantas mentiras que inventam, que riu-me de todas elas. Eu costumo dizer que quem não deve não teme. E eu não temo Nada. As mais absurdas(devo admitir que são bons de criatividade) é que procuram mulheres muito parecidas comigo até nos detalhes como: corte de cabelo, peito, o corpo etc, para fazerem vídeos porno e dizer que sou eu. Sintam a minha gargalhada “(risos)” são patéticos, paranoicos, e são loucos por mim. A isso chamo “FANATISMO”. Feliz ou infelizmente a Durona causa este efeito. 😉 Digo-vos que aquelas que as fazem passar por mim, são copias “baratas” que nem no mercado informal, em promoção, pessoas que têm olhos comprariam. Falta-lhes muitoooooo para Chegar até o meu dedo mindinho. Para os mentores desses vídeos uma mensagem: continuem a tentar até os vossos cabelos brancos começarem a sair, porque para chegarem até a perfeição, só mesmo a original “Eu” e Eu não estou a venda por preço nenhum. Desabafa a cantora criadora do já sucesso if you wanna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui