- Publicidade -

More

    Taxista de 24 anos é morto a tiro por encurtar rota em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Um cidadão de 24 anos de idade foi morto nesta quinta-feira, em Cacuaco, Luanda, por um indivíduo não identificado, quando exercia o seu trabalho de motorista com um mini-autocarro, após decidir encurtar a viagem que fazia no trajecto da Vila de Cacuaco ao desvio do Sequele.

    Segundo contam, tudo aconteceu quando o taxista decidiu, sem razão lógica, encurtar a viagem, uma acção bastante comum no dia-a-dia dos passageiros, com intuito de potenciar os lucros, isto porque lhe permitiria cobrar duas vezes, facto que gerou desentendimento com os passageiros.

    Convencido da decisão, o taxista não aceitou recuar na decisão e gerou uma confusão no interior do mini-autocarro, com agressões entre passageiros e o motorista.

    Entre os passageiros estava um indivíduo armado, que, no meio dos tumultos no interior da viatura, empunhou a arma e disparou contra o motorista, este que ainda chegou com vida ao hospital, mas acabou por falecer. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto