- Publicidade -

More

    " Tayla Ridell : A nova estrela da Musica Lusófona "

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa era em que a voz feminina no panorama da música nacional tem alcançado éxitos antes inimagináveis, ainda assim faltava algo que reivindicasse a verdadeira subtileza, sensualidade e carácter único que nos cortasse o fólego e fizesse de cada um de nós apreciadores confessos de um todo e não de uma parte apenas !

    Algo em forma de corpo, rosto, voz e talento puro ; uma estrela que cintilasse dia e noite, em palco ou em estúdio, ao vivo e á cores, em Angola ou na Conchichina .

    A BLS atendeu certas preces e apresentou-nos este ano Tayla Ridell, um prodigioso talento de curvas e notas que promete fazer furor logo no início de 2013 com a chegada ao mercado do seu primeiro trabalho discográfico intitulado ” ( IN ) TENSIONS ” .

    Tayla significa Personalidade Contagiante, dotada de inteligência superior, artista, líder, super activa … características que indubitávelmente casam com esta voluptuosa nova estrela da BLS .

    Desde os 5 anos de idade que sonhava em ser cantora, rejeitava brincar com outras crianças porque prefería estar em casa ouvindo música, isolada de tudo e todos . 

    A mãe quís que se formasse, que seguisse alguma carreira profissional que a fizesse orgulhar mas Tayla Ridell não desistiu do sonho e aos 18 anos decidiu ir atrás da ilusão esboçada durante anos, viajando entre a Holanda e Suíça tentando materializar todo o empenho de uma vida .

    Por incrível que pareça, o que seria o primeiro álbum de Tayla Ridell foi produzido por um outro team de profissionais mas Tayla notou que os interesses não eram os mesmos e preferiu continuar a batalhar até que o momento certo e as pessoas certas surgissem .

    A primeira faixa que gravou foi em 2009, uma música cheia de alma e amor com o título ” My first love ” em que teve a participação de Lil Saint, gerando uma química tal entre os dois que a paixão na vida real foi tão intensa que os fez iniciar uma relação amorosa .

    Devido aos sonhos e ambições profissionais de ambos e que de certa forma afectava o namoro, a relação terminou mas daí solidificou-se uma verdadeira amizade e afinidade entre as duas famílias, nomeadamente com C4Pedro, o nome mais sonante da produtora BLS que faz do abstracto algo palpável e que pessoalmente convidou-a a fazer parte da produtora, nascendo desta união profissional o single ” Acredita em Tí ” . 

    image_1355441400660540
    Aos 24 anos, possuidora de um corpo esbelto e um talento irrepreensível, Tayla Ridell finalmente terá logo no início de 2013 a confirmação plena de que quem espera sempre alcança com o lançamento do seu primeiro álbum no mercado .

    Curvilínea, super talentosa e com uma beleza com tons e sons .. o limite seguramente será o céu para essa nova estrela da BLS .

    Nós Platina Line congratulamos desde já a perseverança, humildade e espírito guerreiro desta estrela que não se apega à gêneros musicais porque acredita fielmente que é e será sempre apenas fazedora de música, uma artista que não quer ser julgada erróneamente por quem quer que seja e que apela ás colegas de profissão a unirem-se mais e preocuparem-se menos com conflitos e futilidades desnecessárias !

    ” De Joe D’Almeida 
    Para o portal Platina Line

    Londres 16/12/12

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto