- Publicidade -

More

    Taylor e Bieber são as celebridades jovens mais bem pagas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Taylor Swift superou o galã Justin Bieber como a mais bem paga celebridade com menos de 30 anos, numa lista divulgada nesta quinta-feira pela Forbes.com., e dominada por mulheres.

    Swift faturou 57 milhões de dólares no último ano, 2 milhões a mais que Bieber, único homem nos cinco primeiros lugares. Rihanna (53 milhões de dólares) ficou em terceiro lugar, à frente de Lady Gaga e Katy Perry.

    “Estamos vendo uma convergência dessas mulheres talentosas que sabem trabalhar o sistema”, disse Dorothy Pomerantz, chefe da sucursal de Los Angeles da Forbes.

    “As coisas que têm em comum: obviamente compõem grandes sucessos, são personalidades fortes. Isso realmente ajuda do ponto de vista da publicidade. Se conectam com seus fãs”, acrescentou.

    A única atriz no “top 10” juvenil é Kristen Stewart, da série “Crepúsculo”, que ganhou estimados 34,5 milhões de dólares e ficou na sétima posição.

    Para fazer a lista, a Forbes analisou o faturamento com shows, venda de álbuns, filmes, participação em lucros e publicidade entre maio de 2011 e maio de 2012. Foram consultados empresários, advogados, agentes e outras fontes do setor.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto