- Publicidade -

More

    Tchizé dos Santos celebra Dia do Pai em homenagem a JES: “Feliz Dia do Pai, pai de todos os angolanos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    Em homenagem ao Dia do Pai, celebrado anualmente a 19 de Março, Tchizé dos Santos, filha do saudoso presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos, recorreu às redes sociais nesta Terça-feira para felicitar o seu progenitor, que partiu para a eterna morada a 8 de Julho de 2022.

    Para a empresária, este é um dia muito especial, pois seu pai é também um pai partilhado por todos os angolanos, aquele que proporcionou a liberdade, o direito à iniciativa, à propriedade privada e que fundou o Estado angolano.

    Ele instituiu os tribunais, o parlamento, o julgamento em tribunais, aboliu a pena de morte e instituiu eleições multipartidárias, mudando para sempre o rumo da história de Angola e incentivando os angolanos a unirem-se, a conversarem, discutirem e dialogarem.

    “Feliz Dia do Pai, meu pai e pai de todos os angolanos, José Eduardo dos Santos. Feliz Dia do Pai a todos os pais angolanos”, concluiu Tchizé dos Santos na sua mensagem.

    Vale salientar que, José Eduardo dos Santos foi um engenheiro, militar e político angolano que serviu como Presidente de Angola de 1979 a 2017. Faleceu aos 79 anos, vítima de doença.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto