- Publicidade -

More

    Tê Kuanzambi: Inspiro-me na palavra do senhor "Deus"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cada vez mais a música Gospel em Angola tem ocupado o seu espaço. Teresa Kuanzambi Neves Carlos, “Tê Kuanzambi” é o nome artístico da cantora nascida aos 2 de Outubro de 1980, na província de Luanda, Cantora há 21 anos, no estilo Soul, R&B, Jazz, Kilapanga e Zouk, mas todos na vertente Gospel.

    Escolha do estilo musical: Eu revelo-me no Soul e me complemento no Jazz e gosto do R&B, porque a sonoridades e a alma que os estilos possuem identificam-me vocalmente e como artista.

    Inspiração: Inspiro-me na palavra do senhor e o senhor inspira-me.

    Apoio familiar: Sim, sempre tive o apoio familiar, principalmente do meu marido que tem-me ajudado muito no crescimento da minha carreira.

    Produtora: Pertenço à Boss Music Studio Entretenimento, mas sonho em fazer parte da produtora “LS Produções”, por ser activa a promover os músicos no país.

    Dueto: Penso em fazer dueto com a cantora Gospel Congolês Dena Muana, por ser umas das cantoras que tanto admiro.

    O mercado angolano: O mercado angolano no estilo que canto diria que está a cada dia melhor, caminhamos pelo caminho da perfeição, pois que ninguém é perfeito.

    Dificuldades: As dificuldades que passei são tantas principalmente quando tinha a falta de um agente e uma produtora, agora vejo as coisas a caminharem para um porto seguro.

    Projectos: Penso lançar um álbum de 12 faixas musicais para Janeiro do próximo ano intitulado “Adonai” também fazer um tournée a nível nacional e internacional, futuramente construir uma produtora para apoiar os novos talentos e marcar na música angolana o meu nome.

    Agradecimentos: Os meus agradecimento vão primeiramente para o meu senhor Jesus Cristo, minha família, à todas as pessoas que me amam e me querem o bem, sem esquecer a minha nova produtora Boss Music e meu agente de luxo Cláudio Caldeira.

    Texto: Iraneth da Cruz

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto