- Publicidade -

More

    Tea Club AAMAR apresenta proposta de trabalho para 2017

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Decorreu no fim da tarde desta Segunda-feira 12 de Dezembro, nas instalações do Cine Tropical, a gala de apresentação do balanço das atividades realizadas no ano em curso, os projetos traçados para o próximo ano de 2017, pela Tea Club AAMAR- Associação Angolana de Mulheres Resilientes.

    “O Tea Club AAMAR é uma associação que surge para ocupar um espaço na sociedade, unida no resgate de valores morais e cívicos pela paz sobretudo nas famílias que são os pilares presentes de uma sociedade, paz nos corações dos angolanos, solidariedade, maior humanização em tudo quanto é serviço entre os angolanos”. Disse a presidente da associação “Welwitchia dos Santos” ou se preferir Tchizé dos Santos.

    Tendo como principal objectivo, a promoção de igualdade e oportunidades com vista a um desenvolvimento integrado da sociedade, organização de acções filantrópicas de beneficência, sem fins lucrativos.O evento contou com a presença de vários figuras distintas tais como, A Ministra da Cultura Carolina Cerqueira, a presidente da OMA Luzia Inglês, o músico Coréon Dú, Maria Luiza Abrantes, Diva Marques e Djamila Prata entre outras.

    No momento cultural, o público presente foi brindado pelas vozes de Edmazia Mayembe autora do sucesso Alma Nua, o prestigiado compositor e produtor musical Coréon Dú e Rei Helder.

    Uma vez que os projetos são realizados trimestralmente, para o próximo 2017 a organização tem agendado no para o mês de Março uma actividade sobre a diversificação da economia particularmente no sector da Água e Indústria em parceria com a Hebram uma associação brasileira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto