- Publicidade -

More

    TEDx Luanda realiza 7ª edição sob o lema: Tocando as Estrelas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Aconteceu no sábado (21) a 7ª edição do TEDx Luanda, um evento organizado localmente sob a orientação do TED, no qual participaram profissionais, estudantes e representantes da comunidade civil e profissional, sob o lema “Tocando as Estrelas”, na Academia BAI, em Luanda.

    O evento tem como objetivo despertar a curiosidade, novas ideias e explorar as possibilidades ilimitadas do potencial humano. Reuniu centenas de participantes e contou com palestrantes que representaram diversas áreas do conhecimento, inspirando o público a alcançar as estrelas e redefinir os limites da conquista.

    O engenheiro Marco Romero, um dos  palestrante do evento, expressou que essa iniciativa é um intercâmbio para angolanos dedicados em diferentes campos do saber.

    “Esse é um momento de aprendizagem e troca de experiências para nós. Fazer parte disso representa o reconhecimento do trabalho de vários angolanos que se dedicam em diferentes níveis. Na minha área, o domínio da ciência e da tecnologia espacial, já é gratificante”, frisou.

    É importante ressaltar que o TEDx Luanda é uma conferência independente, organizada sob a orientação do TED, mas com foco local, que visa descobrir, inspirar e compartilhar grandes ideias, com o objetivo de criar uma sociedade positiva e sustentável.

    Texto: Lindeza Admizalda

    Texto: Joaquim Manuel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto