- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “Teka Kanga Desiste do Zimbando”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Extrovertido e animado, Teca Kanga é um profissional de televisão que tem apresentado de segunda a sexta-feira o programa Zimbando no canal Tv Zimbo. Mas para surpresa dos telespectadores foi divulgado recentemente, a partir do Facebook que na próxima sexta-feira, dia 02 de Agosto de 2013 será o dia em que o Teka irá pela última vez apresentar “em directo” o programa Zimbando.

    O programa já teve variadíssimos apresentadores, como é o caso de Patrícia Pacheco, Mel Gamboa, Armindo Laureano e Vânia Vilela. Por que será que Teka Kanga será o próximo soldado a abandonar o barco do Zimbando? Um programa de entretenimento que é emitido de segunda a sexta-feira entre ás 15 e 18horas na TV Zimbo. De acordo com a produção do programa, após esta data serão somente exibidas reposições do programa, até que seja divulgado o novo rosto do Talk-show.

    581934_10151326789048424_984501952_n

    Durante a sua estadia no programa, além de ter recebido elogios como “adoro a tua forma única e diferente de apresentar” e “és o melhor apresentador de Angola”, o ‘showman’ foi também alvo de críticas do género “és muito parvo” e “pareces um palhaço”. Mesmo assim, Teka sempre mostrou-se forte e deixou bem claro que nada o fará desistir do fantástico mundo do “Jornalismo”.

    “Não se esqueçam, foi uma honra trabalhar para vocês. O vosso amigo que tanto vos ama agradece a todos pelo amor incondicional. Dia 02 de Agosto terminará a minha aventura no maravilhoso programa Zimbando (Reino do Zimbando); Foi um prazer ser o apresentador do melhor programa da nação, vocês são e serão os melhores telespectadores que um programa de entretenimento pode desejar. Não se preocupem, continuem a participar no meu Facebook para eu vos manter informados sobre o meu futuro e não deixem de seguir o nosso e vosso programa porque a partir de dia 05 de Agosto o programa continuará com várias reposições”.

    Anunciou o apresentador, cantor, compositor e bailarino “Teka Kanga”, na sua conta oficial de Facebook, selando assim o fim das suas relações com o programa Zimbando.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto