- Publicidade -

More

    Telespectadores criticam falhas técnicas do reality show “Luta pela fama”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Telespectadores criticam falhas técnicas do reality show “Luta pela fama”

    Quem acompanha o reality show Luta pela Fama, logo percebe os inúmeros problemas relacionados a questões técnicas, que impossibilitam os telespectadores de acompanhar o dia-a-dia dos famosos no programa.

    Emitido na posição 693 e 698 da Banda Tv, a 4ª edição especial famosos, e com muita audiência, tem vindo a mostrar imensas falhas técnicas na captação do som, má qualidade de imagem, entre outros detalhes que têm dificultado o acompanhamento do Reality Show.

    Algumas pessoas argumentam que as edições anteriores, até então emitidas em Lisboa, apresentavam melhores qualidades nos aspectos técnicos acima referenciados, questionando-se, inclusive, se o problema não está na produção ou no simples facto de ser emitido no território nacional.

    “Não se consegue ver quase nada, as imagens simplesmente desaparecem e fica o som, as vezes me interrogo se o problema está apenas no sinal da minha casa”, “Por mais que as pessoas tenham vontade de acompanhar o reality, sinceramente fica complicado, gostaria de ver esta edição com as pessoas que lá estão, mas não tem sido fácil”, contaram alguns telespectadores.

    De salientar que, a Luta pela Fama- edição famosos está a ser a primeira realizada em Angola e conta com 16 celebridades nacionais. É acompanhada por milhares de pessoas e tem sido uma desilusão para vários dos seus telespectadores concernente às falhas que tem apresentado durante esse período de emissão.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto