- Publicidade -

More

    Televisão Pública de Angola celebra 48º aniversário na província do Bengo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A província do Bengo acolheu, desde as primeiras horas desta Quarta-feira, 18 de Outubro, o acto central das comemorações dos 48 anos de existência da Televisão Pública de Angola, tal como constatou o PLATINALINE ao juntar-se à festa.

    A festividade foi marcada por encontro de gerações e um dos momentos mais contagiantes, decorreu na emissão do Jornal da Tarde, onde pai e filho, pela primeira vez na história da televisão angolana, partilharam a mesma mesa, não para comerem, mas sim para servirem as notícias na hora do almoço. Trata-se do Jornalista Edmilson Gonçalves e seu pai João Gonçalves.

    “Partilhar a mesma bancada com o meu pai, sempre foi um sonho, hoje considero-me um profissional realizado”, disse Edmilson Gonçalves.

    O evento esteve recheado com fases de pura atracção, a organização da TPA não poupou e sorteou dois carros 0 km aos funcionários com mais de 15 anos de casa. André Julho, destacado em Cabinda, levou o primeiro carro, e segundo fez saber a instituição, o vencedor está a caminho da reforma.

    Rostos da casa como Sérgio Rodrigues, Edvânia do Carmo, Dinamene Cruz e Benvindo Magalhães estiveram sob o comando da edição especial em alusão a data.

    Os músicos Rui Orlando, Filho do Zua, Telma Lee, entre outros foram os convidados a fazerem a festa com a televisão que une o país.

    Parabéns, TPA!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Kota Manda lança álbum “100 Segredos” em todas as plataformas digitais

    O renomado artista @kota_manda acaba de lançar seu mais novo álbum intitulado "100 Segredos", que já está disponível em todas as plataformas digitais. Composto...

    Bonga arrebata “Grande Prémio da música do mundo” em Paris

    Por: Sara Rodrigues Com uma estrada de 50 anos no mundo da música, o cantor angolano Bonga recebeu, nesta quinta-feira à noite, em Paris, o...

    Agre-G acredita que diferenças do kuduro passado e presente contribuem para que o estilo não chegue às grandes salas

    Despido das vestes de kudurista e actualmente com uma visão mais crítica visando a melhoria do estilo, Geremias Esmeraldo, popularmente conhecido por Agre-G, mostrou-se...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto