- Publicidade -

More

    Televisão Pública de Angola celebra 48º aniversário na província do Bengo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    A província do Bengo acolheu, desde as primeiras horas desta Quarta-feira, 18 de Outubro, o acto central das comemorações dos 48 anos de existência da Televisão Pública de Angola, tal como constatou o PLATINALINE ao juntar-se à festa.

    A festividade foi marcada por encontro de gerações e um dos momentos mais contagiantes, decorreu na emissão do Jornal da Tarde, onde pai e filho, pela primeira vez na história da televisão angolana, partilharam a mesma mesa, não para comerem, mas sim para servirem as notícias na hora do almoço. Trata-se do Jornalista Edmilson Gonçalves e seu pai João Gonçalves.

    “Partilhar a mesma bancada com o meu pai, sempre foi um sonho, hoje considero-me um profissional realizado”, disse Edmilson Gonçalves.

    O evento esteve recheado com fases de pura atracção, a organização da TPA não poupou e sorteou dois carros 0 km aos funcionários com mais de 15 anos de casa. André Julho, destacado em Cabinda, levou o primeiro carro, e segundo fez saber a instituição, o vencedor está a caminho da reforma.

    Rostos da casa como Sérgio Rodrigues, Edvânia do Carmo, Dinamene Cruz e Benvindo Magalhães estiveram sob o comando da edição especial em alusão a data.

    Os músicos Rui Orlando, Filho do Zua, Telma Lee, entre outros foram os convidados a fazerem a festa com a televisão que une o país.

    Parabéns, TPA!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto