- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Telma Lee busca concluir ensino superior para se tornar um exemplo para seus filhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Um sonho que desde muito cedo foi interrompido após se tornar mãe, e, porque quis doar-se por completo à maternidade, voltou a flor da pele. Durante a sua passagem pelo programa Dia Alegre, nesta Quarta-feira (17), Telma Lee exteriorizou a ânsia de alcançar finalmente o título de licenciada.

    Após muitos anos fora do sistema de ensino, Telma Lee contou que terminou o ensino médio com 16 anos, na altura grávida do seu primogénito, e não deu continuidade aos estudos por surgir em si a responsabilidade de ser mãe em todos os sentidos, regressando à formação académica apenas em 2019.

    Visivelmente ansiosa para chegar o tão aguardado dia, a artista referiu que quer ser um exemplo real para o seu filho: “Quis ser um exemplo de forma física, de ele olhar para mim e dizer à minha mãe que conseguiu, eu vou conseguir”, salientou.

    Actualmente, Telma Lee frequenta o último ano do ensino superior, cursando Relações Internacionais no ISPAJ, Instituto Superior Politécnico Alvorecer da Juventude.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto