- Publicidade -

More

    Telma Lee contraria à massiva e diz que nunca viu droga no mundo da fama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    De vez em quando ouve-se falar de casos de drogas no meio artístico. É comum que o público geral acredite que a vida dos famosos esteja repleta de festas, álcool e drogas, embora esta verdade, em muitos casos, esteja longe de ser uma regra geral.

    Na sua passagem pelo programa Showbiz Talk, da rádio PLATINA FM, 96.8, Telma Lee revelou que nunca viu droga nem nunca sequer abordaram esse assunto consigo.

    “Oiço muito falar sobre o mundo da droga mas nunca vi droga na minha vida, estou inserida no mundo artístico desde 2012 mas nunca sequer alguém falou comigo sobre isso”, disse.

    A artista referiu ainda que o “sistema” escolhe até mesmo as pessoas com quem vai mostrar ou abordar determinados assuntos.

    “Eles não vão mostrar a qualquer pessoa, se eles virem que tu não tem queda para isso, eles não se aproximam. Mas tudo isso porque tive uma base, a minha família colocou isso dentro de mim, enraizou…é muito importante a educação”, salientou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto