Telma Lee diz que faria uma colaboração musical com C4 Pedro “Se ele quisesse também”

0
150
Por: Hélio Cristóvão
Parece que “trégua” passou a ser a palavra de ordem de Telma Lee. Após levantar a bandeira branca ao Horácio Mosquito, seu ex-manager, com quem tivera um mal-entendido num passado recente, a cantora voltou a demonstrar o desejo de selar a paz com C4 Pedro e terminar os rumores sobre o que terá ou não acontecido entre ambos.
Em conversa com o locutor Hélio Cristóvão, no programa Showbiz talk, da PLATINA FM, a autora de “Efatá” esclarece: “Não tenho mal-entendido com o C4 Pedro, até dizem que ele namorou comigo, que é o pai do meu filho, epha… na verdade, tão logo eu saí do Angola Encanta, a primeira produtora que me abriu as portas foi a dele, a BLS, depois de algum tempo ele esteve no projecto B4 com o Big Nelo e viajou, na altura eu estava com muita sede de ser cantora e ele ouviu que fui trabalhar, fiz a música Meu vício e ficou chateado comigo, não aconteceu nada além disso”, esclareceu.
Apesar de muitos anos se terem passado, a artista fez saber que até ao momento a relação de ambos continua a ser marcada pela indiferença, ou seja, ainda não lidam um com o outro, quadro que pode mudar a qualquer momento. “Não lidamos porque nunca houve oportunidade. Eu também sou uma pessoa bem caseira muito difícil de me encontrar com as pessoas…se tiver que acontecer será naturalmente”.
Questionada por um ouvinte se faria uma colaboração musical com o “King Ckwá”, Telma surpreendeu com a resposta: “Sim, se ele quisesse também né, tem que querer, mas faria sim”, concluiu.
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments