- Publicidade -

More

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse que os momentos mais difíceis da sua carreira foram quando se envolveu em polémicas e ressaltou que várias vezes já pensou em desistir da profissão.

    Mostrando-se impressionada com as iniciativas de outros artistas nacionais em criarem polémicas sobre eles para estarem na “boca do povo”, a artista fez saber que a envolvência com esse tipo de situação foi a pior coisa que lhe aconteceu profissionalmente, acrescentando que muitas vezes sentiu-se desestabilizada emocionalmente devido a esses factores.

    “Os momentos mais difíceis foi quando me vi voltada em polémicas, é a pior coisa. Eu não sei como as pessoas criam polémicas para as suas vidas, tipo aquelas que criam sobre si mesmas só para estar na boca do povo. Mas, as polémicas e como foi, desestabilizou-me bastante e várias vezes pensei em desistir”, salientou. Vale frisar que Telma Lee tem estado a contribuir positivamente com a musicalidade angolana, em função da sua maneira diferenciada e proporcional de cantar.

    Por: Luizão Cabulo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto