Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse que os momentos mais difíceis da sua carreira foram quando se envolveu em polémicas e ressaltou que várias vezes já pensou em desistir da profissão.
Mostrando-se impressionada com as iniciativas de outros artistas nacionais em criarem polémicas sobre eles para estarem na “boca do povo”, a artista fez saber que a envolvência com esse tipo de situação foi a pior coisa que lhe aconteceu profissionalmente, acrescentando que muitas vezes sentiu-se desestabilizada emocionalmente devido a esses factores.
“Os momentos mais difíceis foi quando me vi voltada em polémicas, é a pior coisa. Eu não sei como as pessoas criam polémicas para as suas vidas, tipo aquelas que criam sobre si mesmas só para estar na boca do povo. Mas, as polémicas e como foi, desestabilizou-me bastante e várias vezes pensei em desistir”, salientou. Vale frisar que Telma Lee tem estado a contribuir positivamente com a musicalidade angolana, em função da sua maneira diferenciada e proporcional de cantar.
Por: Luizão Cabulo