- Publicidade -

More

    Telma Lee em processo de legalização da sua marca de bonecas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A diversificação da economia é algo que muito se tem constatado no seio dos artistas angolanos, entre os quais se destaca Telma Lee, que voltou a falar da sua veia empreendedora, focando-se na sua linha de bonecas.

    “Atrasou-se um pouco por causa do corona, mas o projecto já está em andamento”, começou por dizer a autora de “Meu vício”, que neste momento também se encontra a trabalhar na sua obra discográfica. Ainda sobre a sua linha de bonecas, ela diz: “Estamos no processo de legalização e registo da marca, se Deus quiser, teremos as bonecas ainda este ano, a princípio, as vendas serão feitas em formato online, no meu website que está a ser criado para que pessoas possam encontrar lá todos os produtos Telma Lee, de igual modo a produtora está a pesquisar potenciais empresas para que possamos comercializar as bonecas de forma física.” Contou.

    Em relação ao álbum, Telma fez saber que o trabalho discográfico vai comportar um total de 12 faixas e contará com a participação de artistas nacionais e estrangeiros, frisando que, por conta da pandemia, os trabalhos estão parados, porém, quando tudo estiver estabilizado, dará sequência à gravação do vídeo promocional de uma música cantada no estilo Gospel.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto