- Publicidade -
">
InícioVidasFamososTelma Lee partilha pela primeira vez a barriga da sua segunda gestação...

Telma Lee partilha pela primeira vez a barriga da sua segunda gestação no dia Mundial da grávida

- Publicidade -
">

 

Por: Stella Cortêz

Comemorado anualmente no dia nove do nono mês do ano, em alusão aos nove meses da gravidez, o dia da grávida, ou dia mundial da grávida, tem como objectivo reconhecer o papel das mães e dos “casais grávidos” no equilíbrio demográfico de cada país.

Para celebrar a data, a cantora Telma Lee, que se tornou mãe pela segunda vez, recentemente, partilhou no seu Instagram, nesta tarde de quinta-feira, alguns retratos captados durante a fase de gestação, momento que preferiu vivenciar longe dos olhares da mídia, bem como dos seus seguidores e fãs.

Nas diferentes legendas, a autora do tema “Meu Vício” destaca que foram poucas às vezes em que se produziu, pois, passou a maior parte da sua gestação doente e indefesa, sublinhando, inclusive, que a sua tia mãe teve que se deslocar à sua residência para lhe auxiliar, porque ardia de febre. Todavia, no final tudo deu certo.

“Dia mundial da Grávida. Que todas as grávidas tenham uma boa hora, tenho muitas saudades da minha barriguinha”, escreveu na fotografia em que surge trajada de uma blusa amarela e um calção preto.

Tal como Telma, Edusa Chindecasse, outro rosto conhecido do showbiz angolano, também aproveitou a data para relembrar a fase da primeira gestação com fotos nos seus perfis: “Momento de luz para todas as gestantes, então aproveitem cada instante que, tão depressa, o bebezinho vai estar nos teus braços”.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments