- Publicidade -

More

    Telma Ndala nomeada coordenadora do fundo de apoio social à juventude, tutelado pelo conselho nacional da juventude

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Telma Ndala e Márcia dos Anjos, são as novas Coordenadoras adjunta do Fundo de Apoio Social a Juventude Angolana FASJA.
    Sob Presidência de Isaías Kalunga Presidente do CNJ e Membro do Conselho Económico e social da República de Angola, realizou-se ontem dia 14 de Junho, o acto de tomada de posse dos responsaveis do Fundo de Apoio Social a Juventude Angolana FASJA assim como a do novo Coordenador Geral do PROJAPRON, Programa Juvenil de Apoio a Produção Nacional, sendo:

    Telma Ndala e, Márcia dos Anjos, Coordenadora e Coordenadora adjunta do Fundo de Apoio Social a Juventude Angolana FASJA, respectivamente.
    Tomaram ainda posse os seguintes integrantes da Coordenação Geral do Fundo de Apoio Social a Juventude, nomeadamente:
    Manuel Neto
    Fernanda Gonga
    Imaculada Manuel
    Márcia Elena Carlos Bengue
    Maria Odile

    O Presidente do CNJ Isaías Kalunga, recomendou a Coordenação Geral do Fundo Social de Apoio a Juventude, mais dinamismo, na cooptação de apoios para ajudar a resolver várias ações sociais, desde alimentação, saúde, formação e fomento ao empreendedorismo, que venha a beneficiar os jovens angolanos, dos mais variados sectores sociais.

    Relativamente ao PROJAPRON, programa que visa incentivar e promover o surgimento do auto emprego e empreendedores nsenosctores agrícola, agrário, pescas, pecuário e aquicultura, tomou posse o líder juvenil Jacson Manuel como Coordenador Geral.

    O acto foi testemunhado pelos líderes juvenis André de Araújo e Joveth Silva, Secretário para Projectos e Programas Juvenis e Secretario para Informação e Marketing do CNJ, respetivamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    CEO Fórum Angola: Líderes empresariais reúnem-se pela primeira vez para discutir sobre os “Desafios e estratégias para um ambiente digital seguro em Angola”

    Luanda, 24 de Abril de 2024 — A revista Líder realiza, no próximo dia 23 de Maio, no Hotel Epic Sana, em Luanda, o...

    Marcelo Rebelo de Sousa defende que Portugal deve assumir os custos da escravatura e dos crimes coloniais

    O presidente português, Marcelo Rebelo de Sousa, afirmou, durante um evento com correspondentes estrangeiros nesta terça-feira (24), que o seu país é responsável pelos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto