- Publicidade -

More

    Teo no Beat elogia produtores da nova geração: “Temos feito óptimos trabalhos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Desde 2012, que, por influência de Mário Chainz e Kid Mau, apaixonou-se de tal forma pela produção musical, Teo no Beat, um dos mais falados produtores da nova geração, partilhou com o PLATINALINE a sua visão sobre as produções e composições dos novos artistas.

    “O mercado musical está muito bom, temos produtores que têm feito grandes hits como: DJ AKM, Habias, Vado Poster e outros.”

    Em comparação com as antigas gerações, em termos de riqueza, no que toca à composição musical, Teo acredita que as mudanças sejam positivas. “Antigamente, as composições eram mais simples e reais! No passado, as coisas eram mais criativas e únicas, devido ao avanço da tecnologia, as coisas vão melhorando, no meu ponto de vista, e sem nos esquecermos das águas que bebemos do passado.”

    O também cantor e agenciado da Clé Entertainment fez saber, ainda, que enquanto membro do grupo “D.Brothers”, lançaram recentemente vários singles com as participações de Filho do Zua, Edgar Domingos, Uami Ndongadas e a mais recente com Anderson Mário.

    Recorde-se que Teo no Beat é o responsável por inúmeros hits como: “Pedra” de Preto Show, “Senhor incrível” de Edgar Domingos, “Saia dela” de Filho do Zua, “150 BPM” de Preto Show, “Fora da zona” de Biura, “Kendê” de Neide Sofia e muitos outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto