- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Terá Angelina Jolie removido a tatuagem que fez em homenagem a Brad Pitt?

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A atriz tinha sete tatuagens no seu braço esquerdo com as coordenadas do local de nascimento das pessoas mais importantes da sua vida.

    Angelina Jolie, que marcou presença este domingo, na estreia do filme Eternals no Festival de Cinema de Roma, chamou atenção dos presentes por causa de um pormenor que não passou despercebido ao olhar dos mais atentos. Ao que tudo indica, a actriz parece já não ter a tatuagem que tinha feito no braço esquerdo em homenagem a Brad Pitt, símbolo do amor que sentia por ele.

    O que é certo é que, agora, a tatuagem é praticamente impercetível, mas alguns dos números ainda são visíveis. Não se sabe, contudo, se a actriz recorreu a algum procedimento estético para a remover ou se a cobriu com maquilhagem.

    Até então, Angelina Jolie tinha sete tatuagens no seu braço esquerdo com as coordenadas do local de nascimento das pessoas mais importantes da sua vida: dos seus seis filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox e ainda de Brad Pitt.

    Recorde-se de que passaram-se cinco anos desde que Angelina Jolie pediu o divórcio a Brad Pitt e parece que o ex-casal está longe de chegar a acordo sobre a custódia dos seus cinco filhos menores.

    Fonte: MSN

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto