Terça feira é dia de Novos Valores: Conheça O Rosto do Momento da Publicidade em Angola.

0
143

Hermenegildo Carlos de Brito Adelino, de 32 anos de idade, licenciado em Comunicação Social pela UPRA. Começou no mundo das publicidades em 2007 quando foi convidado a participar do Casting pela Orisa Vieira, da Orion na altura, para dar o rosto ao Prémio SADC de Jornalismo 2007.

Foi então que um horizonte próspero se aproximava de Hermenegildo de Brito, um dos rostos mais visíveis da publicidade em Angola.

Devido ao seu talento, dificilmente falha nos castings. É assim que retornou em 2009 dando o rosto para a campanha mensal da Moviflor. Rapidamente foi convidado para ser o executivo da campanha da Cuca, a Grande Festa. A partir daí, Hermenegildo de Brito não parou. Deu o rosto à campanha da Odebrecht sobre o Condomínio Mobless e outras se seguiram como NovaSotecma, BCI, Champanhe da Bubbles, Banco Valor e Angola Faz, que considera uma das melhores publicidades que já tenha feito.

Já dividiu, no mundo das publicidades, com o cantor Anselmo Ralph e a Miss Angola 2009, Nelsa Alves, quando foi convidado para ser o rosto da campanha do Belas Shopping sobre o dia dos namorados do ano de 2011. “Foi um dos castings mais difíceis que já passei”, admitiu.

Apaixonado por televisão, ingressou na TV Zimbo em 2009, mas não ficou lá por muito tempo por motivos pessoais. A par desta paixão, adora a comunicação empresarial tendo passado por vários Departamentos de Comunicação e Marketing de algumas instituições e leva consigo essa experiência por 7 anos dedicados a comunicação empresarial.

Casado com Claudeth dos Santos e pai de uma filha, a Condoleezza, Hermenegildo de Brito pretende fazer o mestrado em Relações Internacionais e Estudos Europeus, já no próximo ano na Universidade Metodista de Angola, e ingressar à docência universitária onde nos segredou “ pretendo ser um professor universitário e viver somente a dar aulas”, concluiu.

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui