- Publicidade -

More

    Teresa Sara é coroada Miss Angola Internacional 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Teresa Sara, natural do Zaire, foi eleita neste sábado (16) como a Miss Angola Internacional 2023, que representará o país no próximo concurso internacional a ser realizado em breve no Japão.

    Num momento emocionante e repleto de expectativa, Stephany Amado, Miss Cabo Verde Internacional e atual Miss África, teve a honra de colocar a coroa e o traje tradicional do concurso em Teresa Sara.

    Figuras como Demétrio de Sepúlveda, Administrador Municipal de Viana, Jeremias Toco, atual Mister Angola, Vitória Garcia, Tatiana Durão, Papá Swegue, Kanda, Yuri Andrade e Nela Tavar prestigiaram o evento.

    Conhecida pelo forte impacto causado no Miss Grand Internacional e pelas causas sociais que tem defendido, Teresa Sara, licenciada em Direito, filantropa e empresária, recentemente passou a coroa do Miss Grand Internacional para Eugénia das Neves e já tem um novo compromisso em vista.

    Texto: Liliana Victor

    Foto: Rosário Duarte

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto