- Publicidade -

More

    Teresa Sara faz doação de roupas e calçados para benefício dos mais carenciados na África do Sul

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: @arieth_sil

    A Miss Grand Angola 2022, Teresa Sara, que também reside na cidade de Cape Town, África do Sul, decidiu fazer uma doação de roupas e calçados à organização “Help The Rural Child” com o objectivo de suprir as necessidades das crianças mais carenciadas.

    Ao Platina Line, Teresa Sara explicou que Help The Rural Child é uma organização sem fins lucrativos que recebe os diversos donativos para posteriormente comercializar, sendo que o lucro das vendas é canalizado para ajudar a cobrir as necessidades das crianças rurais, quer seja nas materiais escolares, alimentação e transporte escolar entre outros.

    A Miss Grand Angola 2022, que tem feito 99% das suas acções solidárias em Angola, falou sobre o prazer que sente em ajudar os mais carenciados.

    “Além de ser uma das prioridades de uma Miss. Para mim ajudar o meu próximo me trás amor, alegria e satisfação, e me lembra sempre o qual é importante ajudar o nosso próximo e que Mesmo com o nosso pouco, podemos fazer diferença na vida de alguém”, disse.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto