- Publicidade -

More

    Termina primeira fase das gravações da novela brasileira “Terra Prometida” No Namibe

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A primeira fase das gravações da novela “Terra Prometida”, realizada no deserto do município do Curoca, província do Namibe, numa produção da emissora televisiva brasileira TV-Record, terminaram no último fim-de-semana. O anúncio foi avançado pela chefe de produção da TV-Record para África, Angélica Costa, tendo referido que as filmagens foram efectuadas com êxitos, num cenário natural de beleza exuberante. 
     

    Acrescentou que as filmagens da beleza do deserto do Namibe serão difundidas pelo mundo, facto que pode ajudar a potenciar o turismo da região. Fez saber que o projecto começou em Março deste ano, quando uma equipa da TV-Record se deslocou à província do Namibe, no sentido de identificar um lugar para gravação da novela.

    “O director de produção e o seu elenco gostaram do que viram e resolveram gravar, durante sete dias, cenas da novela que retrata certos capítulos da Bíblia Sagrada”, contou.

     

    Destacou a presença dos actores principais Sidney Sampaio e Thais Melchior, além de Fábio Villa Verde, Ernani Moraes e Gabriel Gracindo. Segundo a também apresentadora de televisão Angélica Costa, essas gravações representam um dos ganhos da paz em Angola. A novela, salientou, tem o apoio do Governo da Província do Namibe e do Ministério da Cultura, cujos nomes dessas duas entidades vão aparecer sempre que um episódio for exibido. Escrita por Renato Modesto, a novela estreia-se, em simultâneo, em Angola e no Brasil, em Julho do corrente ano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto