“Tesouro maior” de Bethânia silva é lançado em cabinda

0
204

A cantora e compositora Bethânia Silva lança oficialmente o seu primeiro trabalho discográfico, intitulado “Tesouro Maior”, no dia 10 de Abril, em Cabinda, a partir das 8 horas, no Largo da Paróquia Rainha do Mundo. O CD, produzido em Luanda, teve a engenharia do músico e produtor musical, Dodó Miranda, e foi editado no Canadá.

Com 12 faixas musicais, o álbum reúne os estilos Pop, Kintwene e predominantemente Soul Music. A obra enriquece o meio artístico nacional, do ponto de vista estético, da composição artística e do evangelho cantado, valorizando assim a música como forma de manifestação artística e meio de propagação do evangelho.

Seu comprometimento com a palavra de Deus, é evidente pelo esforço não medido na produção do presente álbum. E, a maior preocupação do CD cinge-se com a salvação e com a expansão do amor ao próximo. Este desiderato, é possível perceber em cada palavra dos versos e das estrofes de cada uma de suas canções, com mensagens de paz, amor, união, esperança e fé.

Refira-se que Bethânia Silva, natural de Cabinda, teve contacto com a música aos 8 anos na igreja, na sequência das canções infantis das “Mulekadas”. Em 2009, fez parte do grupo “Enviadas de Cristo”, onde deu os primeiros passos. A bagagem técnica e vocal que sustenta a sua carreira solo, construiu nos corais “Voz de Esperança” e “Serafins”. Bethânia Silva é uma das vozes de referência no mercado Gospel cabindense.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments