- Publicidade -

More

    The Golf Cup Unitel Bfa: desafios e perspetivas de expansão Namíbia e África do Sul no radar da organização

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No balanço do seu 10º aniversário, com sucesso comprovado ao longo de uma década, o THE GOLF CUP UNITEL BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas, consolidou-se como um pilar desportivo no mundo empresarial angolano. Ao mesmo tempo, atravessa um momento de reflexão e adaptação ponderando mudanças significativas para fazer face aos desafios financeiros actuais.

    “O Campeonato é um evento de grande importância, e a sua capacidade de reunir empresas, empresários e entusiastas do golfe num ambiente competitivo e paralelamente propício para negócios, é inestimável” refere Jorge Fonseca, organizador do evento. “Paralelamente, as iniciativas de responsabilidade social e o desenvolvimento de formação em golfe para jovens mantêm firme o nosso compromisso com o crescimento do desporto”.

    A sustentabilidade financeira do torneio é um tópico de grande importância, considerando especialmente o aumento dos custos operacionais do torneio. A organização e a comissão técnica estão a analisar a possibilidade de realizar etapas de qualificação para a final em países como Namíbia ou África do Sul, onde os custos são consideravelmente mais acessíveis, o que também abre o campeonato para novas oportunidades e audiências internacionais e consequentemente a captação de novos patrocinadores.

    O ano de 2024 promete ser um marco na história do campeonato com a introdução de mudanças inovadoras. Depois da internacionalização das finais, a possibilidade de internacionalização das etapas de qualificação e as alterações regulamentares propostas procuram aumentar a competitividade e expandir o alcance e o impacto do campeonato. A expansão para Moçambique é um exemplo claro desta estratégia, que fortaleceu os laços internacionais e aumentou a presença do campeonato e o seu conceito no cenário africano global.

    O campeonato tem sido uma plataforma fundamental no estabelecimento de redes de contacto e desenvolvimento de negócios, sempre com um esforço de adaptação aos desafios, mantendo-se relevante e atraente para jogadores e patrocinadores nacionais e internacionais.

    O campeonato THE GOLF CUP UNITEL BFA – Campeonato Nacional de Golfe Empresas tem como grande objectivo promover o golfe e ajudar a fomentar relações empresariais e networking. A entrada na sua segunda década promete novos desafios e novas oportunidades de crescimento e inovação.

    Enquanto se prepara para a 11ª edição em 2024, a organização está focada em manter a relevância e o prestígio do evento, assegurando que continue a ser um destaque no calendário desportivo e empresarial no país e além-fronteiras.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto