- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    The Voice Angola: Mais seis candidatos apurados para os shows ao vivo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O sucesso do The Voice Angola continua com a melhoria de performance dos concorrentes a dividir as opiniões dos mentores, plateia e telespectadores. No episódio de ontem, 13 de Dezembro, os mentores precisaram nalguns casos de consultar os co-mentores antes de decidirem com qual concorrente ficar. O show foi transmitido às 19 horas no Canal Jango Luxo da DSTV.

    A primeira vaga para os espectáculos ao vivo do episódio de ontem foi disputada entre Winny Guerra e Indira Carneiro que imitaram “Love on top” de Beyoncé. A batalha foi intensa, sensual e até marcada por um equilíbrio que dificultou a escolha da mentora da equipa Yola Semedo. Esta não conseguiu segurar as lágrimas após decidir que Winny Guerra era a escolhida para a continuação na prova. Outro duelo equilibrado foi o que opôs as candidatas Leonilde Teixeira à Núria Gime, da equipa de Dji Tafinha. “Set fire to the rain” foi a canção escolhida pelo mentor para testar o potencial das duas. “A Leonilde e a Núria foram um dos meus maiores desafios no meu grupo”, confessou Tafinha para a escolhida ser a “rapariga de amarelo”: Leonilde.

    A Equipa Walter foi a terceira a entrar em cena com Paulo Ngombo e Paulo Silva a patentearem uma versão mais ritmada da canção “Samurai” de Djavan. Em relação a esta batalha, as opiniões dos mentores e públicos estiveram muito divididas. Dji Tafinha, por exemplo, foi de opinião que apesar de Paulo ter-se apresentado com muita energia esteve desafinado e por isso não merecia continuar no reality. Opinião diferente, entretanto, teve o mentor da equipa que optou ficar com Paulo na equipa. Mariedne Feliciano e Débora Gaimero (Dámia) foram protagonistas de uma outra disputa que dividiu opiniões. “Vou assumir” de Edmásia foi a canção em destaque durante a actuação de ambas. “Podes levantar os olhos, baixinha, é contigo que eu vou ficar”, disse Yola à Mariedne quando esta aparentava não mais acreditar na passagem para a próxima fase.

    Apesar de não ter sido fácil, Ema Silva (Rayra) levou a melhor sobre Rafael da Costa na interpretação de “For Once in my life” de Steve Wonder. “Este programa existe para pessoas com o potencial como o vosso que nos impressionam e nos provam que Angola tem todos estes recursos”, referiu Paulo Flores. O show de ontem apurou ainda Luis Sebastian para a próxima etapa do The Voice Angola, após apresentar-se melhor que Julião Chawaco na interpretação de Manazinha.

    the_voice-2.jpgO próximo episódio das Batalhas do The Voice Angola vai ao ar no dia 20 de Dezembro às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV.

    PARCERIA VENCEDORA E DE SUCESSO GARANTIDO

    O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.

    O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada de The Voice Angola produzido no continente.

    Os participantes são aspirantes a cantores e competem em audições públicas. Na primeira fase denominada de “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas notáveis, ouvem os concorrentes sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente, onde simplesmente têm que ser impressionados pela voz. Se o treinador interessar-se pela voz deste, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato.

    O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola!

    A primeira versão do show foi exibida na Holanda em 2010, tendo rapidamente conquistado as audiências internacionais e rivalizando directamente com outros reallity shows similares.

    O formato do programa é idêntico em todos os países, sendo que a grande particularidade de cada um destes prende-se com o facto dos candidatos, que serão os protagonistas do show, serem jovens oriundos de vários pontos do país, serem talentosos e estarem sedentos de oportunidade. Vão concorrer para serem ouvidos, para encantarem e para serem ovacionados.

    the_voice-4.jpgthe_voice-3.jpgthe_voice-5.jpgthe_voice.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto