Por: Hélio Cristóvão
Fotos: Carlos Bento
Dez anos depois, o cantor brasileiro Thiaguinho voltou a pisar no solo angolano e sentir o calor dos seus fãs para a conhecida festa temática “Samba no Pé”. O evento que vai na sua quarta edição, aconteceu na noite de Sábado 27, na Baía de Luanda.
Com uma apresentação bastante nostálgica, onde se destacam sucessos como: “falta você”, “deixa tudo como está”, “poderosa” entre outros hits.
Na ocasião, a estrela falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a satisfação de regressar a Angola e ser calorosamente bem recebido pelos fãs.
“Sentimento maravilhoso, eu sou muito bem recebido aqui, a primeira vez que eu vim já foi incrível mas agora superou todas as expectativas, agradeço a todo o povo angolano por me trata e receber tão bem. Quero voltar mais vezes”, expressou.
O artista falou, ainda, sobre a união cultural entre Angola e o Brasil, destacando a língua e a origem do Samba, que vem de Angola: “A gente é unido pela nossa língua, pela nossa cultura, eu faço Samba e o Samba vem daqui, então, é uma forma de retribuir toda a ancestralidade que tenho africana.”